domingo, 10 de maio de 2009

Dia das Mães


Amanhã faz um ano q estou no rio, um ano q conheci o pai do meu filho-Amor da minha vida, um ano q aconteceu as melhores e as piores coisas da minha vida. Coisas marcantes, coisas obominantes, coisas maravilhosas e coisas horrorosas...rs...
Aki, nesse um ano, vivi alguns meses mais felizes da minha vida...
E ultimamente as piores tristezas...
Mais tudo vai ser superado...
Pois agora não sou mais sozinha...
Tem um presentinho de Deus aki...dentro de mim...fruto de um amor Feliz e Triste....
Hoje dia das mães o pai do presentinho de Deus me ligou pra desejar feliz dia das mães...
Fiquei surpresa, pois pensei q isso nunca fosse acontecer...Fikei feliz....nem acreditei qdo o tel chamou com o nome dele..rs...
Recebiii muiiitos votos de felicidades neste dia....
Liguei pra minha mamis, tia, ana, lucia...
todos aki de casa sairam e foram a uma festinha na casa de filhos...nao fui...
não to legal pra festa familiar...
Queria a minha festa familiar...rs...mais a minha familia ainda nao veio ao mundo..rs...
Sonhei com uma gravidez tão diferente, tão feliz, foi apenas um sonho...sonho de adolescente talvez neh?!
Já dá pra sentir o hiper coraçãozinho do meu baby...
Até algumas mechidinhas e tremores...rs..
Mais ainda ando muito nervosa, deprimida, cheia de desejos e uma vontade de ser feliz enorme!!!
to com saudades...
saudades do abraço...
saudades do carinho...
saudades de dormir juntinho...
saudade é tanta que as vezes até o vejo deitado ao meu lado...
ou sonho com ele entrando aki em casa...
deve ser carencia de gravida neh?
ou malukisses...kkkk
saudades da maggie, karlton, angelica, paula, lucia, lucio, lucas, tania, bira, marcelo e daya....

beijo pessoas!

2 comentários:

  1. Feliz dia das Mães!!!

    “Nada é meramente casual,
    Nada nesta vida é coincidência.
    Tudo o que acontece tem a mão de Deus,
    Tudo o que acontece é providência.
    Nem tudo é da maneira que enxergamos,
    Nem é do jeito que entendemos.

    O que acontece tem a permissão do Pai,
    Tem um “para quê” o que vivemos.
    Por isso não se deixes desanimar,
    Pois a tua história está nas mãos daquele que te ama!
    Logo, logo a chuva vai passar,
    E um lindo céu se abrirá pra ti!

    Pois o nosso Deus enxerga além,
    E os nossos olhos não alcançam
    A dimensão do desejo do Pai pra nós
    Então, encha o coração de esperança!”

    Que Deus te abençoe muito!

    ResponderExcluir
  2. Queria muito que vc fosse sempre boazinha assim, qunado eu era bonzinho...
    seriamos tao felizes né?
    mais infelizmente vc magoou de mais, vacilou demais.
    mais nem vale a pena falar sobre, desde q vc tb nem reconhece as cagadas!
    mais tudo bem..
    prefiro ver vc boazinha de longe que ver fazendo merdas de perto.
    Feliz dias das maes.
    Sempre que to sozinho vem essa musica na minha mente. veja que a expressao "NATURAL"é mais antiga do que vc imaginava.
    bjs.
    te amo.

    ResponderExcluir