segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ultimos Dias










Entãoo...mais um dia...mais um final de semana...
os dias vao passando...mais coisas estranhas estão acontecendo...
hj eu cochilei enquato assistia um filme e acordei com uma coisa q parecia um chute na minha barriga! é molé????kkkkk
num sei se foi neh...mae de primeira viajem nao vou saber identificar...
em relação a depre sobre o pai do pimpolho ou pimpolha...passou!!!
é simplesmente passou...
mera culpa dele...
mera culpa dessa batalha q todos os dias tento vencer...
acho q ele venceu por WO...
abandonei o joguinho...
resolvi me amar mais...
e deixa-lo de lado...
comecei a entender q pai hj eh super importante...mais q tbm nao eh taum necessario, pois a minha propria mae criou 4 filhos sem pai...
pq q o meu precisa de pai...
nenhum dos 4 filhos da minha mae, sao ruins, ou tem defeitos de personalidade q possamos vir a julgar q foi falta de pai...
Portanto eh essa minha conclusao...ponto
Outras coisas estranhas q aconteceram...
que ultimamente to com panico de ficar em rua por muito tempo...
tah batendo uma neura de voltar pra casa e me trancar...
e hj tbm fui descer 19 andares sozinha no elevador...
passei meio q mal...
acho q foi meio q um panico...
mais eh coisa de gravida neh!
li uns depoimentos sobre isso...
mais eu superooo...
sou forte..
to linda e capaz de vencer o mundoooo....rsrsrs
beijoosss
da gravidinha feliz da vida...
sem saber pq...

5 comentários:

  1. nao entendedo porque falas assim.ser mae e um dom de Deus vc nao revela nome do pai a criança nao que isso seja uma importancia para nos que nem te conhecemos..tenho acompanhado o seu blog e fico surpresa por cada palavra colocada em diversos pontos de vista seja ele certo ou errado.te desejo tudo de bom nessa sua vida.que essa graidez seja abençoada e que vc seja felix c/ ou sem o pai da criança.nao te conheço pessoalmente mas sei que morou emsao mateus.moro em sao mateus tbem..bjus e seja felix sempre

    ResponderExcluir
  2. esse segundo anomimo que comolocou
    é o marlboro? nao sou eu viu que deixei o primeiro comentario.bjim

    ResponderExcluir
  3. Mas o pai tem q registrar a criança! Vc tem direito disso!

    ResponderExcluir
  4. Nunca descobri quem eh vc!
    queria saber

    ResponderExcluir