sexta-feira, 22 de maio de 2009

Pensamentos...Planos...Desabafos...


Acho q por volta de 17 a 18 semanas...
Então...
A vida é assim, há um ano atraz eu estava vindo pro rio, mais exatamente 11 de maio e menos de um ano fiquei gravidinha....rs...não foi planejado, esse era o sonho de um futuro bem distante ate que conheci uma tal q pessoa q amei incondicionalmente ao ponto de querer, tentar, sonhar com esse momento só para vê-lo feliz, esperei que fosse proporcionar uma felicidade que não caberia dentro de si próprio, pensei que seria o Mara, o stop para fofocas e coisas erradas e o juízo acompanhado de um tanto de responsabilidades e cuidados...com o pimpolho e com a mãe ate a concepção...
Voltando no começo de maio de 2008, lembro q o amava tanto, que tinha medo de engravidar e perder todo aquele amor, atenção, carinho, sorrisos...e blah blah...amava tanto q qria curtir ele e tudo aquilo q estávamos vivendo..Que egoísmo, não?
O tempo foi passando...Meu amor, meu carinho, minha paixão e todos os sentimentos bons, maravilhosos de se sentir foram aumentando cada dia mais...
O pedido por filhos, o desejo, o sonho e o carinho q via com sobrinhos e filhos de amigos, cresceu o desejo de dar um filho para poder proporcionar akela felicidade que falei no começo desse texto.
“Ver a felicidade dele com os filhos de outras pessoas e ouvir os planejamentos para um futuro filho era fascinante! ”
Como nem tudo eh perfeito, começou os problemas...mais outro dia venho aki postar a linha do tempo completa pra vcs...pois jah esta escrita a algum tempo...rs...
Ate a concepção pretendo contar somente sobre o pimpolho ou a pimpolha q está por vir...que não eh pouco!! Rsrs...
A novidade mais importante dessa semana eskeci de contar....jah comecei a sentir as mexidas mais intensas, q não são mexidas e sim tremores..rsrs...muuiiitooo interressante...nusss....quanto coloco a Mão abaixo do umbigo e aperto um tikinho posso sentir o coraçãozinho super acelerado dele ou dela....Hj fiz alguns testes numerologicos com nomes de meninas e meninos mais soh me agradei com os resultados dos nomes femininos....rs..rs..
Beijosss

Um comentário: