sexta-feira, 29 de maio de 2009

Saudades do Papai-muito debilitado por conta do cancer


Oie...
Depois de mais alguns dias to de volta...
Vou começar registrando sobre o baby..
pois bem...
essa semana senti muito desejo de babaloo de madruga...rsrs..babaloo de uva, morango e tutifruti..kkk.otimo neh...
jah em outro dia senti desejo de muita fanta uvaaaa....isso pela manha...
e em outro dia...kisuki de uva!! rsrs..sabe akeles kisukis mata rato...bem baratinho..do tipo 20 centavos, do botekim..kkkk...esses ai...mais ai o dani me comprou fresh...mais caro e de supermercado...comi com o dedo...a minha unha ficou manchada uns 3 dias...
cada coisa maluca neh!?
esses ultimos dois dias...nao foram legais....
to muito abalada...
minha barriga até tah meio murchinha...
nao to comendo muito bem...
nao to dormindo...
to sentindo muitas dores...
nao tah sendo uma semana boa..
qria um lugar meu...
sozinha...isolada do mundo
qria em itaunas, uma casinha de madeira com teto de palha e piso de barro, poucas roupas, sem sapatos, roupas de chita...rs...meu sonhoooo!! qm dera!!! tenho toda a coragem pra trocar tudo e todos por uma casinha assim lah em itaunas...
qria tbm um remedinho para deletar pessoas e fatos da minha vida! alguem tem ai??
tenho q tomar muitas decisões essa semana!
aki onde estou, está maravilhoso e tals...
mais to sentindo muita falta do meu pai...
mais num tah rolando de ir pra lah assim...

To triste, triste com toda essa injustiça jogada na midia da maneira q foi e está sendo...
espero q isso acabe logo...
tv e internet tah sendo uma tortura...
mais num tenho nada pra fazer alem disso...

aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

o mais legal eskeci de contar...
estou fazendo sapatinhos de trico para meu baby...
rsrsrs...
em breve toukinhas e fraldas bordadas...
vou postar as fotos aki da construção até o termino...rsrs...

super beijo a todos

2 comentários:

  1. pode ficar tranquila q a gnt tá com marlboro o paisaooo e sabe q q ele eh inocente! =p

    ResponderExcluir